24/04/2024 às 15h40min - Atualizada em 24/04/2024 às 15h40min

Moradores aprovam ações da Prefeitura no Parque Rio Branco

Além do Programa Brilha Campos 100% Led, que está atuando em seis bairros de Guarus, o Parque Rio Branco teve suas vias asfaltadas

Aluízio Junio - do Zero22 em Campos/RJ
Fonte: Secom
Foto: Vadinho Ferreira / Divulgação
“Moro aqui já faz 15 anos. Quando cheguei ao bairro, tudo era mato, não tinha muita casa e a rua era pura lama. Estou muito feliz, satisfeita, porque o prefeito Wladimir mandou colocar asfalto no nosso bairro e agora a iluminação nova. Está tudo melhorando, asfalto novo, calçada nova, iluminação nova. O bairro melhorou bastante. Até posto de saúde nós temos. Tudo isso valoriza a nossa casa e dá mais qualidade de vida para nós”, disse Jeidiná Pereira da Silva, que aprovou a cara nova do Parque Rio Branco, com a instalação das lâmpadas led, em sua rua.
 
Morador da Rua Barata Ribeiro, também no Parque Rio Branco, André Luiz dos Santos está satisfeito com o combo de serviços que a Prefeitura de Campos está realizando em Guarus. “Estamos muito felizes em saber que não estamos esquecidos. Todas as ações da Prefeitura aqui têm nos beneficiado e valorizado nosso bairro”.
 
A segunda etapa do Programa Brilha Campos 100% Led, no subdistrito de Guarus, teve início na última segunda-feira (15). Cerca de 2500 lâmpadas led devem ser instaladas em seis bairros de Guarus.
 
Além do Rio Branco, os parques Prazeres, Zuza Mota, Alvorada, Santo Antônio e Jardim Ceasa também vão receber as luminárias. A Prefeitura de Campos já instalou cerca de 30 mil lâmpadas led em todo o município. Em Guarus, o programa teve início no final de fevereiro, contemplando inicialmente 10 bairros com a instalação de 5 mil lâmpadas, entre eles o Parque Guarus, Terra Prometida, Lebret, Santa Helena, Vicente Dias, Aeroporto e São Silvestre.
 
A Subsecretaria de Iluminação Pública criou o Call Center, por meio do aplicativo WhatsApp de número (22) 3211-0790, por meio do qual as pessoas podem solicitar todo tipo de manutenção referente à iluminação pública. O objetivo é atender às demandas em até 72 horas.

Link
Notícias Relacionadas »